domingo, 3 de maio de 2015

Vinicius Brasil (Guerreiro Poeta)

Amante do Drama


" Como um amante do drama, fantasiei meus caminhos, colori minhas dores, para mostrar que estava tranquilo." (Intro do disco Amante do Drama)

Conhecido no Rap como "Guerreiro Poeta" e este codinome faz jus ao grande trabalho realizado pelo artista de nossa cidade Vinicius Brasil. Poeta, cantor e compositor vem desde 2004 dedicando-se ao movimento Hip Hop e no ano de 2010 lança seu primeiro disco chamado "Sigo meu coração" disco autoral totalmente independente que foi produzido por sua própria produtora a "Viva Produções" que contou com a parceria estúdio "Soluções Sonoras" e logo o EP teve ótima repercussão no estado e Vinicius foi indicado à maior premiação do Hip Hop Gaúcho em 2011/2012 Cachoeirinha estava muito bem representada e Vinicius leva o prêmio "Lança de ouro" na categoria de melhor EP e este prêmio trouxe ainda mais visibilidade ao nosso poeta.

Depois de três anos trabalhando no seu novo projeto, Vinicius Brasil o Guerreiro Poeta, lança seu novo disco intitulado Amante do Drama, que relata o conflito do poeta e sua inspiração, um disco em forma de conto (história), escrito e produzido numa fase difícil do poeta, o disco fala de perda, saudade, fé, amor, sonhos e redenção.

Contendo 10 faixas a produção do disco foi assinada por Monstro (Adriano) proprietário do Estúdio Mbeats, um dos grandes nomes de produtores de Rap de Porto Alegre, e co-produção em Cachoeirinha no Estúdio Soluções Sonoras de nosso conhecido Lula, e conta com participações de Roberta Moura (Banda Mariposas), Guibbs (ex- Da Guedes), Billy Brown e Nego Jony.

Esse disco é uma homenagem em memória de meu pai Paulo Nunes que faleceu a três anos e era um dos grandes incentivadores e critico das minhas músicas e carreira. Em certos momentos da caminhada aprendi que as punições são severas pra quem para de sonhar. Na perda dele pensei em parar largar a música me dedicar exclusivamente a cuidar da minha mãe e dar atenção a minha família, minha vó, minha filha Emily que hoje com 4 anos em várias oportunidades dividiu o palco comigo em alguns shows e me surpreendendo com sua personalidade e talento, e minha
mulher Tainara Rangel essa guerreira que sempre me apoio e nunca deixou eu desistir. (Ressalta Vinicius Brasil)

Contatos:

Tel: (51) 93884807

Face/Vinicius Brasil Guerreiro Poeta

YouTube/Guerreiro Poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário